Música: ESPELHO SINCERO

Autor: Negro Black

Intérprete: Samaritanos
Letra

 

ESPELHO  SINCERO

 

 

Quanto vale teu suor,do mês inteiro?

Humilde guerreiro trabalhador brasileiro essa pergunta à miliano esta no ar,feliz será,quem responder alternativa.

Era uma vez diz; O meu Senhor que num jardim havia um casal sem temor desde - lá pra cá então a confusão, do suor do teu rosto comerás o pão essa comédia tem um nome, Eva e Adão mais enfatizando isto não vem ao caso porém estou falando de um povo vitimado século xx1 quem vacila é o próprio homem a escravidão só,mudou de nome é infração que sobe e o salário oh.

Cadê aquele dinheiro que já virou pó não pergunte pra mim,olhe pro espelho,tire a conclusão pergunte pra si mesmo não da pra esconder o sofrimento e a dor servo sem Senhor adoração sem louvor.

Que resultado?

Que resultado vou ter?

Homem fracassado botou tudo a perder se o ser humano foi criado so pra dominar é de para pra pensar existe idéia errada fala mal do Brasil é pra boi dormir desde quando surgiu esse pais é assim de quem é a culpa?

Quem é o culpado?

Pergunta sem resposta sistema macabro teu salário é doce, doce como mel não paga aluguel mas o dinheiro não da este papo te interessa pode acreditar to afim de encontrar a tartaruga mais rápida é desse jeito, é sem lamentos onde estou errando porque estou perdendo dois passos pra frente três pro atraso qualquer um se sente vitimado cada um no seu quadrado disto já sei so que preciso me abrir com alguém este fardo pesado to ligado vai passar, o desespero quer comigo embaçar entre quatro paredes so Deus sabe o que acontece.

Longe da graça não tem um que não geme olho pro espelho pra mim ta normal mas eu acho que o problema é espiritual.

Refrão

 

 

Espelho sincero, espelho espelho meu

Será que existe alguém mais vitimado do que eu?

Espelho sincero, espelho espelho meu

Espelho sincero espelho espelho meu.....

 

 

Dia vai, dia vem, pra você tudo igual pediu socorro pra alguém não estenderam a mão a verdade é uma so todos vieram do pó cada um, cada um, procure o melhor.

De repente se pegou trancado num banheiro de olho no espelho, com dedo no gatilho, e pronto pra atirar...

Mas que culpa tem a sua alma o grito de escolha é você quem da desta forma, não pode conhecer seus direitos impossível te chamar de guerreiro quer se enquadrar no livro dos covardes não da pra fugir da realidade so pra refrescar sua memória irmão cadê aqueles que te chamavam de jhown?

Cadê sua função, seu parceiro sumiu desapareceram quando a casa caiu ainda bem que foi esperto também virou um pó não dava pra segurar o B.Odinheiro mal adquirido é passageiro sua conta bancaria ta no vermelho pra mim não importa o que você faz, o que você fez, ou deixou de fazer samaritanos acredita em você.

Foi numa madrugada louca que so parecia um vulcão, louco de pó alucinação quer me pegar de novo não consigo, pregar o olho na parede vizinha ouvia a oração falava de Deus, e de salvação não é uma intimação pra você sê crente so quer andar na luz tudo é diferente não se sente sozinho não tem baixo astral consegue distinguir entre o bem e o mal nosso pior adversário somos nos mesmos espelho sincero te deixou surpreso alegra o meu coração formoseia meu rosto, me ajude to com a corda no pescoço.

Refrão

 

Mais, um belo dia chegou quebranto seu coração sua mente clareou essa noite passou, passou que nem vi significa que consegui dormir parei, pensei, analisei as palavras orgias badaladas num ta com nada tem que ser verdadeiro tem que ser transparente este ano, tem que ser diferente vou cuidar da alma, cuidar do espírito ninguém vai me expulsa, do paraíso.

Não posso esquecer irmão da diversão nunca parei pra curtir inverno e verão montar a cavalo andar descalço na areia ver o toureiro domina, o boi na arena investir naquilo que, mais me fortalece fim de semana soltar pipa com o moleque agora eu que sou laranja, eu que sou careta se não vê que a vida passa como um cometa estive observando o ser humano de perto branco, negro, índio, vermelho e amarelo a semelhança de Deus ta em cada um só que muitos são chamados, poucos escolhidos.

Espelho sincero, espelho espelho meu qual a diferença entre você e eu?

Quem tem mente sã não se deixa enganar pela ilusão, da fada madrinha tem tudo pra destacar tudo pra ser feliz entrou nesse bonde porque você quis no fundo do posso sempre brilha uma luz difícil é dizer não, pro mundo que seduz o coração a mente do povão é então.

Quer mudar de vida?

Eis a questão procura aqui, procura ali lá aco-la sua honra sua moral cadê onde esta?

O que adianta ser por fora moldado mas por dentro como, sepulcro caiado.

Quebra o vaso velho faz o vaso novo descobri um remédio pra você, seu moço.

Se quer tirar o racha olha ai olha so, quem da mais paulada?

Quem cheira mais pó?

Paga mico como zé, o quem pega mais mulher?

Na minha mente se não entra, só porque se quer.

Não adianta fugir, o que se planta se colhe o jeito é seguir, firmao pela ordem.

Eu lavo minha alma e o meu suor diante daquele que meu resgatou mundo espiritual drao é o outro zen, não preciso provar, nada pra ninguém sê sirvo pra alguma coisa o espelho já me falo, graças à Deus descobrir meu valor.

Refrão...

 

 

Espelho sincero, espelho espelho meu.

Será que existe alguém mais felizardo do que eu.

Espelho sincero, espelho espelho meu...